Filtros : "Abud, Katia Maria" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Paulistanidade e educação: práticas e simbologias. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, BANDEIRAS, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. O Bandeirante nas disputas políticas do século XX: a utilização do conhecimento histórico. Paulistanidade e educação: práticas e simbologias. Tradução . Campinas: Pontes, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0498a177-5d58-409d-9967-447923d99b34/O%20Bandeirante%20nas..%20%282018%29.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Abud, K. M. (2018). O Bandeirante nas disputas políticas do século XX: a utilização do conhecimento histórico. In Paulistanidade e educação: práticas e simbologias. Campinas: Pontes. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0498a177-5d58-409d-9967-447923d99b34/O%20Bandeirante%20nas..%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Abud KM. O Bandeirante nas disputas políticas do século XX: a utilização do conhecimento histórico [Internet]. In: Paulistanidade e educação: práticas e simbologias. Campinas: Pontes; 2018. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0498a177-5d58-409d-9967-447923d99b34/O%20Bandeirante%20nas..%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Abud KM. O Bandeirante nas disputas políticas do século XX: a utilização do conhecimento histórico [Internet]. In: Paulistanidade e educação: práticas e simbologias. Campinas: Pontes; 2018. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0498a177-5d58-409d-9967-447923d99b34/O%20Bandeirante%20nas..%20%282018%29.pdf
  • Source: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, HISTÓRIA, ENSINO, PROJETO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. Um projeto de formação continuada para professores de história. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Abud, K. M. (2017). Um projeto de formação continuada para professores de história. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Abud KM. Um projeto de formação continuada para professores de história. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Abud KM. Um projeto de formação continuada para professores de história. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: 50 anos da ditadura militar: capítulos sobre o ensino de história no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DO BRASIL (ENSINO), DITADURA, ADAPTAÇÃO, REFORMA DO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. O ensino de história no contexto da ditadura militar: ajustamento e convivência. 50 anos da ditadura militar: capítulos sobre o ensino de história no Brasil. Tradução . Curitiba: W & A, 2014. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Abud, K. M. (2014). O ensino de história no contexto da ditadura militar: ajustamento e convivência. In 50 anos da ditadura militar: capítulos sobre o ensino de história no Brasil. Curitiba: W & A.
    • NLM

      Abud KM. O ensino de história no contexto da ditadura militar: ajustamento e convivência. In: 50 anos da ditadura militar: capítulos sobre o ensino de história no Brasil. Curitiba: W & A; 2014. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Abud KM. O ensino de história no contexto da ditadura militar: ajustamento e convivência. In: 50 anos da ditadura militar: capítulos sobre o ensino de história no Brasil. Curitiba: W & A; 2014. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. Versões para o passado [Depoimento a Rodnei Corsini]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/versoes-para-o-passado-288370-1.asp. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Abud, K. M. (2013). Versões para o passado [Depoimento a Rodnei Corsini]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/versoes-para-o-passado-288370-1.asp
    • NLM

      Abud KM. Versões para o passado [Depoimento a Rodnei Corsini] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 88-97.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/versoes-para-o-passado-288370-1.asp
    • Vancouver

      Abud KM. Versões para o passado [Depoimento a Rodnei Corsini] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 88-97.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/versoes-para-o-passado-288370-1.asp
  • Source: História: que ensino é esse?. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, HISTÓRIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. Manter e renovar o ensino de história. [Prefácio]. História: que ensino é esse? Tradução . Campinas: Papirus, 2013. p. 367 . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Abud, K. M. (2013). Manter e renovar o ensino de história. [Prefácio]. In História: que ensino é esse? (p. 367 ). Campinas: Papirus.
    • NLM

      Abud KM. Manter e renovar o ensino de história. [Prefácio]. In: História: que ensino é esse? Campinas: Papirus; 2013. p. 367 .[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Abud KM. Manter e renovar o ensino de história. [Prefácio]. In: História: que ensino é esse? Campinas: Papirus; 2013. p. 367 .[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Historiæ. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), ESCOLARIZAÇÃO, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. Tempo: a elaboração do conceito nos anos iniciais de escolarização. Historiæ, v. 3, n. 1, p. 9-17, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.seer.furg.br/hist/article/view/3148/1800. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Abud, K. M. (2012). Tempo: a elaboração do conceito nos anos iniciais de escolarização. Historiæ, 3( 1), 9-17. Recuperado de http://www.seer.furg.br/hist/article/view/3148/1800
    • NLM

      Abud KM. Tempo: a elaboração do conceito nos anos iniciais de escolarização [Internet]. Historiæ. 2012 ; 3( 1): 9-17.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.seer.furg.br/hist/article/view/3148/1800
    • Vancouver

      Abud KM. Tempo: a elaboração do conceito nos anos iniciais de escolarização [Internet]. Historiæ. 2012 ; 3( 1): 9-17.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.seer.furg.br/hist/article/view/3148/1800
  • Source: Perspectivas do ensino de história: ensino, cidadania e consciência histórica. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, HISTÓRIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. Currículos de história: a criação da tradição e o código disciplinar. Perspectivas do ensino de história: ensino, cidadania e consciência histórica. Tradução . Uberlândia: Edufu, 2011. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Abud, K. M. (2011). Currículos de história: a criação da tradição e o código disciplinar. In Perspectivas do ensino de história: ensino, cidadania e consciência histórica. Uberlândia: Edufu.
    • NLM

      Abud KM. Currículos de história: a criação da tradição e o código disciplinar. In: Perspectivas do ensino de história: ensino, cidadania e consciência histórica. Uberlândia: Edufu; 2011. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Abud KM. Currículos de história: a criação da tradição e o código disciplinar. In: Perspectivas do ensino de história: ensino, cidadania e consciência histórica. Uberlândia: Edufu; 2011. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), DIDÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. A guardiã das tradições: a História e o seu código curricular. Educar em Revista, n. 42, p. 163-171, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602011000500011. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Abud, K. M. (2011). A guardiã das tradições: a História e o seu código curricular. Educar em Revista, ( 42), 163-171. doi:10.1590/s0104-40602011000500011
    • NLM

      Abud KM. A guardiã das tradições: a História e o seu código curricular [Internet]. Educar em Revista. 2011 ;( 42): 163-171.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602011000500011
    • Vancouver

      Abud KM. A guardiã das tradições: a História e o seu código curricular [Internet]. Educar em Revista. 2011 ;( 42): 163-171.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602011000500011
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria e ALVES, Ronaldo Cardoso e SILVA, André Chaves de Melo. Ensino de História. . São Paulo, SP: Cengage Learning. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Abud, K. M., Alves, R. C., & Silva, A. C. de M. (2010). Ensino de História. São Paulo, SP: Cengage Learning.
    • NLM

      Abud KM, Alves RC, Silva AC de M. Ensino de História. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Abud KM, Alves RC, Silva AC de M. Ensino de História. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Revista de História da Biblioteca Nacional. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DO BRASIL, REVOLUÇÃO DE 1932, BANDEIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. Somos todos bandeirantes!. Revista de História da Biblioteca Nacional, n. 34, p. 25-29, 2008Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Abud, K. M. (2008). Somos todos bandeirantes!. Revista de História da Biblioteca Nacional, ( 34), 25-29.
    • NLM

      Abud KM. Somos todos bandeirantes!. Revista de História da Biblioteca Nacional. 2008 ;( 34): 25-29.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Abud KM. Somos todos bandeirantes!. Revista de História da Biblioteca Nacional. 2008 ;( 34): 25-29.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Caderno Cedes. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (ESTUDO E ENSINO), MÚSICA POPULAR (ESTUDO E ENSINO;HISTÓRIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. Registro e representação do cotidiano: a música popular na aula de história. Caderno Cedes, v. 25, n. 67, p. 309-317, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-32622005000300004. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Abud, K. M. (2005). Registro e representação do cotidiano: a música popular na aula de história. Caderno Cedes, 25( 67), 309-317. doi:10.1590/s0101-32622005000300004
    • NLM

      Abud KM. Registro e representação do cotidiano: a música popular na aula de história [Internet]. Caderno Cedes. 2005 ; 25( 67): 309-317.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-32622005000300004
    • Vancouver

      Abud KM. Registro e representação do cotidiano: a música popular na aula de história [Internet]. Caderno Cedes. 2005 ; 25( 67): 309-317.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-32622005000300004
  • Source: História & ensino : revista do Laboratório de Ensino de História. Centro de Letras e Ciências Humanas, Faculdade Estadual de Londrina. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), SABERES ESCOLARES, CONHECIMENTO, HISTÓRIA (ESTUDO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. Processos de construção do saber histórico escolar. História & ensino : revista do Laboratório de Ensino de História. Centro de Letras e Ciências Humanas, Faculdade Estadual de Londrina, v. 11, p. 25-34, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2238-3018.2005v11n0p25. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Abud, K. M. (2005). Processos de construção do saber histórico escolar. História & ensino : revista do Laboratório de Ensino de História. Centro de Letras e Ciências Humanas, Faculdade Estadual de Londrina, 11, 25-34. doi:10.5433/2238-3018.2005v11n0p25
    • NLM

      Abud KM. Processos de construção do saber histórico escolar [Internet]. História & ensino : revista do Laboratório de Ensino de História. Centro de Letras e Ciências Humanas, Faculdade Estadual de Londrina. 2005 ; 11 25-34.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2238-3018.2005v11n0p25
    • Vancouver

      Abud KM. Processos de construção do saber histórico escolar [Internet]. História & ensino : revista do Laboratório de Ensino de História. Centro de Letras e Ciências Humanas, Faculdade Estadual de Londrina. 2005 ; 11 25-34.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2238-3018.2005v11n0p25
  • Source: PEC Formação Universitátia: municípios: tema 7. Unidade: FE

    Subjects: ESCRAVOS (ESTUDO E ENSINO), HISTÓRIA DO BRASIL (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. Escravos e libertos: os limites da cidadania. PEC Formação Universitátia: municípios: tema 7. Tradução . São Paulo: SEE, 2004. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Abud, K. M. (2004). Escravos e libertos: os limites da cidadania. In PEC Formação Universitátia: municípios: tema 7. São Paulo: SEE.
    • NLM

      Abud KM. Escravos e libertos: os limites da cidadania. In: PEC Formação Universitátia: municípios: tema 7. São Paulo: SEE; 2004. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Abud KM. Escravos e libertos: os limites da cidadania. In: PEC Formação Universitátia: municípios: tema 7. São Paulo: SEE; 2004. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. História & ensino: revista do Laboratório de Ensino de História. . Londrina: UEL. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2004
    • APA

      Abud, K. M. (2004). História & ensino: revista do Laboratório de Ensino de História. Londrina: UEL.
    • NLM

      Abud KM. História & ensino: revista do Laboratório de Ensino de História. 2004 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Abud KM. História & ensino: revista do Laboratório de Ensino de História. 2004 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: PEC Formação Universitária: municípios: tema 7. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. O conceito de tempo e a aprendizagem da história. PEC Formação Universitária: municípios: tema 7. Tradução . São Paulo: SEE, 2004. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Abud, K. M. (2004). O conceito de tempo e a aprendizagem da história. In PEC Formação Universitária: municípios: tema 7. São Paulo: SEE.
    • NLM

      Abud KM. O conceito de tempo e a aprendizagem da história. In: PEC Formação Universitária: municípios: tema 7. São Paulo: SEE; 2004. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Abud KM. O conceito de tempo e a aprendizagem da história. In: PEC Formação Universitária: municípios: tema 7. São Paulo: SEE; 2004. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Programa de educação continuada: história, módulo 3. Unidade: FE

    Subjects: MÚSICA POPULAR (ESTUDO E ENSINO), HISTÓRIA DO BRASIL (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO PERMANENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALATIAN, Teresa Maria e ABUD, Katia Maria. Samba, trabalho e resistência. Programa de educação continuada: história, módulo 3. Tradução . São Paulo: SEE, 2003. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Malatian, T. M., & Abud, K. M. (2003). Samba, trabalho e resistência. In Programa de educação continuada: história, módulo 3. São Paulo: SEE.
    • NLM

      Malatian TM, Abud KM. Samba, trabalho e resistência. In: Programa de educação continuada: história, módulo 3. São Paulo: SEE; 2003. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Malatian TM, Abud KM. Samba, trabalho e resistência. In: Programa de educação continuada: história, módulo 3. São Paulo: SEE; 2003. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Programa de educação continuada: história, módulo 3. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DO BRASIL (ESTUDO E ENSINO), URBANIZAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO PERMANENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALATIAN, Teresa Maria e ABUD, Katia Maria. Urbanização na república: do cortiço à favela. Programa de educação continuada: história, módulo 3. Tradução . São Paulo: SEE, 2003. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Malatian, T. M., & Abud, K. M. (2003). Urbanização na república: do cortiço à favela. In Programa de educação continuada: história, módulo 3. São Paulo: SEE.
    • NLM

      Malatian TM, Abud KM. Urbanização na república: do cortiço à favela. In: Programa de educação continuada: história, módulo 3. São Paulo: SEE; 2003. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Malatian TM, Abud KM. Urbanização na república: do cortiço à favela. In: Programa de educação continuada: história, módulo 3. São Paulo: SEE; 2003. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Programa de educação continuada: história, módulo 3. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA POPULAR (ESTUDO E ENSINO), HISTÓRIA DO BRASIL (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO PERMANENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALATIAN, Teresa Maria e ABUD, Katia Maria. Rap e cultura de rua. Programa de educação continuada: história, módulo 3. Tradução . São Paulo: SEE, 2003. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Malatian, T. M., & Abud, K. M. (2003). Rap e cultura de rua. In Programa de educação continuada: história, módulo 3. São Paulo: SEE.
    • NLM

      Malatian TM, Abud KM. Rap e cultura de rua. In: Programa de educação continuada: história, módulo 3. São Paulo: SEE; 2003. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Malatian TM, Abud KM. Rap e cultura de rua. In: Programa de educação continuada: história, módulo 3. São Paulo: SEE; 2003. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: História & Ensino. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. A construção curricular na sala de aula. História & Ensino, v. 9, p. 171-183, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2238-3018.2003v9n0p171. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Abud, K. M. (2003). A construção curricular na sala de aula. História & Ensino, 9, 171-183. doi:10.5433/2238-3018.2003v9n0p171
    • NLM

      Abud KM. A construção curricular na sala de aula [Internet]. História & Ensino. 2003 ; 9 171-183.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2238-3018.2003v9n0p171
    • Vancouver

      Abud KM. A construção curricular na sala de aula [Internet]. História & Ensino. 2003 ; 9 171-183.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2238-3018.2003v9n0p171
  • Source: Formação continuada de professores. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. Um projeto de formação continuada para professores de história. Formação continuada de professores. Tradução . São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2003. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Abud, K. M. (2003). Um projeto de formação continuada para professores de história. In Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning.
    • NLM

      Abud KM. Um projeto de formação continuada para professores de história. In: Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2003. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Abud KM. Um projeto de formação continuada para professores de história. In: Formação continuada de professores. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2003. [citado 2024 abr. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024